Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
1

Qual raça é ?


Meu enteado achou essa cachorra perdida aqui na rua de casa e trouxe para o pai...olha, se tem alguém com jeito de carrocinha, esse alguém é meu marido....ele não pode encontrar um cachorro na rua...se abanar o rabo pra ele então, já era..paixão à primeira vista. Teve uma época que eu tinha 5 cachorros em casa, uma loucura total...pois então voltando ao assunto, ela chegou toda faceira e já ganhou um lar, eu disse que ela poderia ficar até o dono aparecer, ou não né...como meu enteado vai casar esse ano, ele disse que queria ela pra ele, então tá..cuido dela pra você. Chica vai ficando por aqui...ah os nomes dos cães aqui em casa, são sempre um caso à parte...certa vez meu marido voltando da padaria topou com um cachorrão preto de rua...foi só um abanar de rabo e pronto...nem preciso falar que ele trouxe para casa né? rsrs...meu filho que na época tinha apenas 2 anos colocou o nome dele de Junior Baiano, por causa do jogador mesmo, era copa do mundo de 98. Outra vez voltando do serviço, meu marido (carrocinha) quase que atropela um filhotinho na rua, desce do carro...a abanada básica de rabinho pra ele...batata!! Vem pra casa comigo...quando meu filho acordou falei pra ele, vem aqui ver " uma coisa", e mostrei o filhotinho pra ele no quintal, passado algum tempo...vejo ele na porta da cozinha chamando..uma coisa, uma coisa, vem cá....putts..o nome do bichinho seria Uma Coisa...seria, porque ainda bem que esse apareceu o dono.
Atualmente, antes da Chica chegar, eu tinha só a Bruna, minha bace marronzinha, linda...fofa, e agora não sei se vou me adaptar a ter mais uma moradora aqui não, que eu nem ao menos sei que raça é, mas isso não importa, sendo vira lata ou de raça, um lar ela já tem..ou não né...se alguém ai souber se ela tem uma raça e qual é, me avise.
Preciso falar também que a Bruna tá meio enciumada com Chica...Como assim? Outra cadela na minha casa? Gosto disso não...
Beijos...Bom Dia!!!

1 comentários:

Rachel disse...

kkkkkkkk...carrocinha foi boa...logo agora que você ia organizar o corredor pro jardim/horta, vem mais um morador?!
A Bruna está toda faceira na foto...rs!
Bjuss!!!