8

Ex caixa de perfume...agora caixinha cute.

Boa tarde!!..ou já seria boa noite...não importa desde que seje boa...rsrs

Vocês rezaram para minha criatividade voltar?
Então reza para eu ganhar na mega sena, por favor...eita reza boa de vocês viu...ontem mesmo sentei lá na minha mesa da cozinha mesa de trabalho e crafitei...rsrs

Faz um tempinho já que minha irmã, a dona da Biroskinha, me deu um caixinha de embalagem de perfume para reaproveitar...e eu muito enrolei para fazer, porque tava sem idéia...mas ai ontem olhei para ela e ela para mim e pimba...saiu uma caixinha fofa, cute, pronta para ser o que a imaginação ou necessidade quizer...só não vale agora a irmã querer de volta tá?..rsrs (mas se quizer a gente negocia)

Veja o antes e depois

Antes:


Depois:


Beijos...não me abandonem...ainda estou carente.
5

Saindo do bloqueio- Desafio Scrap Maníacas

Pois é pessoas amadas...eu passei por um período de bloqueio criativo...sabe como é?
Eu pegava os materiais, ficava sentada ali horas olhando para eles..tintas, papeis, tecidos, caixas e mais caixas e nada sai..ai ficava p..da vida e guardava tudo, vinha pra net buscar inspirações e a mente borbulhava de idéias, voltava pra mesa da cozinha mesa de trabalho e nada...quase pirei...imagina se é possível uma Arteira sem idéias para criar...deprimi.
Na verdade acho que o meu inferno astral já começou...afinal faltam 2 semanas para o meu niver.

Mas tá rolando um desafio no blog Scrap Maníacas que eu queria muito participar, lembrei de um pap que tinha visto e bora lá fazer ele para o desafio...não ficou lá grandes coisas não, mas acho que dá pra participar do desafio.

O desafio proposto era criar um cartão como esses itens:

- nas cores vermelho, preto, branco e mais uma cor a escolher
- tem que ter pelo menos 1 coração
- moldura
- distress
 
 

Quer ver? rola a tela então.

Curtiram?
Rezem para minha criatividade voltar logo gente...Arteira tá em crise..carente.
Bjus...volto logo...assim espero.
7

Scrap Decor

Minha primeira peça em scrap decor...adorei fazer e já tenho novos projetos..é só ficar esperando..rsrs



Não ficou fofo esse porta lápis?..amei, amei
Beijos..volto logo prometo
3

Compartilhando Pap Sling

Nessa minha aventura por aprender a domar a máquina de costura, encontrei vários blogs ótimos e foi no blog da Irma, Flor de Prenda, que eu parei e me encantei mais ainda com as artes da costura.
Ela fez um pap de seus famosos Slings e deixou a gente dividir...adorei a idéia e a generosidade da Irma e vim deixar aqui para vocês...se eu me aventurar a fazer, mostro depois ok?
E ai quem se anima a fazer Sling?

Bjus e tenha um ótimo domingo.
4

Enfim chegou o FDS

E para celebrar uma figurinha fofa para vocês...bjus

http://frasesilustradas.wordpress.com/
 
3

Lojinha da Arteira no Face

Boa noite meninas!!!
Vim contar a novidade para vocês...a lojinha da Arteira agora também está no Face




Curta essa idéia.
7

Adesivagem em vidro com Pap

Boa Tarde meninas!!
Faz um tempinho já que vi essa aula no programa Mulheres, aula dada pela artesã Eliane Tanelli...confira aqui.
Eu fiz várias coisinhas aqui usando essa técnica e hoje vim mostrar para vocês um quadrinho.

Detalhe, moldura em craquelê

Quer aprender a fazer?
Me segue então:

Primeiro, separe os materiais:

Tinta relevo preta para o contorno do desenho
Tintas relevo nas cores desejadas
Risco do desenho escolhido
Um saco plástico transparente ( eu usei um plástico desses de pasta)

Coloque o risco dentro do saco plástico e faça todo o contorno com a tinta relevo preta..aguarde secagem.

Preencha o desenho com as tintas relevos nas cores escolhidas, tomando o cuidado para juntar bem ao contorno, mas se passar por cima dele.

Para mesclar as cores, basta misturar-las com um palito de dente.

Espere secar bem..o ideal é que deixe secando de um dia pro outro.

Com cuidado, descole o desenho do plástico...limpe o vidro com álcoo e cole o adesivo.

Faça os detalhes com a mesma tinta relevo preta e está pronto o seu trabalho com o adesivo.


E ai..gostaram?
Bjus e façam muitos adesivos.
3

Plaquinhas para fotos + presente para a irmã

Fez um viagem inesquecivel?
Quer eternizar aquele beijo com seu amor?


A Arteira faz plaquinhas para você, é só gritar pelo e-mail renatacgmello@gmail.com.
Gostou?..rsrsrs


Alguns modelos que fiz: 


No último dia 10 minha querida irmã e chef de cozinha Regiane fez aniversário e é claro que ganhou presente feito pela minhas próprias mãos..rsrs


 Obs: Aceito encomendas do avental também tá..rsrs...arteira vende tudo agora...alguém ai quer comprar a Bruna?...mentirinha gente...minha modelo famosa vendo nãoooooooo.
2

Porta retrato

Fiz esse porta retrato de encomenda, as cores e modelo foi escolhido pela cliente, mas infelizmente não vai dar para ela ficar com ele...então quem se interessar ele está a venda na lojinha.



7

Mantinha para sofá

Olá meninas....muito frio ai?
Eu já estou quase virando pinguim...rsrsrs
Se tenha uma coisa que eu odeioooooooo, é sentir frio...amo o sol..calor. 
Frio doi gente...e me deixa doente...esse ar frio ataca minha rinite..tenho crise de asma..aff.
Mas enfim a vida segue e as artes não pode parar...então entre uma bombada e outra (bombinha para asma, tá gente...não malicie..rsrs) faço minhas artes.
Dias atrás a artesã Fernanda Felix ensinou a fazer uma mantinha com soft no programa Mulheres da Gazeta...achei uma graça e muito fácil de fazer...bora lá comprar o soft e mãos a obra.


Agora posso ver o Jesuíno mais quentinha..rsrs
Teve mais gente querendo...gente?

Ela se acha...eu posso?
Beijos até amanhã
5

Álbum de foto - Bebê Menina

Agora chegou a vez das bebezinhas meninas...álbum cute cute para elas.







Beijos meninas...Boa noite!!!
8

Troquinha da Ana Banana

Olá queridas amigas...boa noite!!
Sei que tinha prometido hoje mostrar o álbum para as meninas, mas cheguei tarde aqui e não deu tempo...ai aproveitando que ontem recebi meus mimos da troquinha que participei do blog da Ana Banana...vou mostrar e prometo que amanhã mostro o álbum..ok?

Minha parceira na troquinha foi a Aninha...vai lá conhecer ela..aqui 
 
Bora ver o tantão de coisa fofa que ganhei.

A caixinha veio recheadinha de coisinhas fofas e super úteis para scrap

Um ATC mega fofo
Preciso dizer que amei tudinho?

Agora vejam as coisinhas que mandei pra ela:


Beijinhos meninas...até amanhã.
3

Álbum de foto - Bebê Menino

Ainda na fase maternal...rsrs, fiz esse álbum para bebê menino cute cute.
Fico encantada com coisinhas para bebê...ai se eu pudesse ter mais filho..acho que já teria chamado a cegonha..oi?










Amanhã eu volto para mostrar o álbum das meninas, ficou cute cute também...bjus

Obs: Estou bem melhor da gripe já..logo fico 100%
4

Atchimmmmmmmmmmm!!!!

Ainnnn...não sei se ainda existe algum ossinho do meu corpinho que não esteja doendo.
Eu odeioooooooo Segunda Feira..imagina uma segunda feira gripada...AFF!!
Tô bem não....mas logo vou ficar e volto com tudo...espera eu tá?


5

Quadrinho para foto bebê menina

Boa tarde meninas!!!
Vim mostrar para vocês um quadrinho cute cute que fiz para colocar fotinha de bebezinha.
Não sei porque mais ando com muita inspiração para coisas de bebê...nãoooooo...eu não estou grávida...alías nem posso mais ter filho..então tira essa idéia da cabeça..rsrs


Diz ai...não ficou cute cute...amei