7

Volto logo.


7

Tirando o pó - Latinha reciclada

Espanando o pó...tirando as teias de aranha.
Arteira na area gente...tô viva...rsrs
Andei ausente, mas tenho motivos...tô meio atoladinha com os preparativos do casamento do meu filho "torto"...assim que tiver tudo prontinho, venho mostrar para vocês, por hoje vou postar umas latinhas reclicadas que eu fiz já tem um tempinho, lembram da caixa azul e rosa... aqui...fiz as latinhas para combinar com ela, achei um charminho...mas antes eu quero dar boas vindas para as novas amigas do Arteira.com...sintam se em casa e aguardem que logo chego ai no blog de vocês para conhecer.


Me esperem que eu volto logo...beijos

6

Campanha - Presenteie Sentimentos

 Olá meninas...a Tininha está fazendo uma Campanha bem legal para incentivar as pessoas a presentear com cartões artesanais, veja aqui, e a Arteira aderiu à campanha, já que fazer cartões é uma das coisas em scrap que mais gosto de fazer. E hoje para deixar aqui registrado a minha participação na campanha trago para vocês 3 cartões que fiz esses dias.



Dentro um mimo, kit de xuxinhas
 
3

Sumi, mas voltei

Sei que ando sumida do blog, que estou em falta com as visitas, mas eu sou dessas que as vezes perde o pique das coisas...perdoa eu, gente.
Logo as coisas voltam ao normal...prometo.
E como ainda tenho aqui várias arterices que fiz e não tinha mostrado para vocês, resolvi fazer um postão e mostrar todas de uma vez...ai quem sabe anima a fazer coisa nova pra mostar né?

Mini cartãozinhos para presentes

Mini álbum com capa de papelão




Marcadores de páginas




Marcadores de páginas




Marcadores de páginas




Marcadores de páginas

 

Caderninho de anotações

Caderninho de anotações

Um ATC, o primeiro que fiz


 
Um mini cartão





2

Pintando com giz de cera (video)

Eu já postei aqui um pap de como pintar com giz de cera...aqui
Hoje uma amiga compartilhou esse video no Facebook e achei bem legal, ai resolvi trazer para você, espero que gostem e aproveitem, é um técnica bem fácil de fazer, legal até para crianças aprender.


3

Caixa azul e rosa

Atualizar é preciso né?
Deixar azamigas sem notícias não pode
E ai como vocês estão?
Eu estou bem, apesar desse tempo maluco que hora faz frio, hora faz calor e eu fico gripada a cada salto desse.
Vim mostrar para vocês uma caixinha lindinha que fiz. Adoro essa combinação de azul com rosa, fica muito fofa a mistura dessas duas cores nas peças.

Beijos queridas.
7

Presente para o pai de casa

Olá meninas...essa semana estive ausente daqui do blog, por pura preguiça mesmo tá...rsrs
Mas hoje resolvi espantar a preguiça e vim mostrar para vocês o presente que o pai daqui de casa ganhou no seu dia.
Primeiro quero compartilhar com vocês uma das coisas que mais tem me deixado orgulhosa nesses dias..meu filho, que até outro dia era o meu menininho, arrumou seu primeiro emprego...ele sempre foi um menino muito responsável e dedicado, e hoje já quase um homenzinho com 15 anos, não poderia esperar outra coisa dele...com essa novidade seus dias anda super cheio e ele cansado, mas no fim tudo compensa...de manhã escola, de tarde serviço...e nem no domingo tem folga, pois o curso de informática teve que ser transferido para domingo de manhã...eu tenho dó ,mas isso foi decisão dele, então só posso mesmo é apoiar e me encher de orgulho do meu pequeno grande homem.
Com seu primeiro salário ele fez questão dele mesmo comprar o presente para o pai...o que me deixou surpresa foi ele escolher uma coisa que agrada de fato o pai... prestar atenção no que o pai gosta e assim escolher o presente...nada de vou ali na loja e compro a camisa que achar bonita...achei isso o máximo...sabendo que o pai gosta de ler e que tipo de livro, foi fácil comprar o presente...a mãe só ajudou dizendo onde comprava os livros para o pai, rsrs..o resto foi com ele.


Massssss..como toda boa Arteira que sou não podia deixar de fazer um presentinho personalizado né.
Para os livros...um marcador e um mini álbum com fotos dos dois juntos em momentos especiais.







Não é lindo meu homenzinho?...o filho viu gente, rsrsrs


Beijos fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana.
9

Reutilizando caixa

Mais uma caixa que foi reutilizada por mim...acabei de fazer...se chegar bem perto ainda dá pra sentir o cheiro da cola fresca...rsrsrs.
Essa caixa era do modem da Net que vieram trocar aqui e eu claro confisquei. Como sempre esqueci de fazer a foto do antes...mas acho que todos devem já ter visto uma caixa dessas.




Toda trabalhada com os papeis lançamentos da Tok Crie, que eu amo de paixão...pespontos com caneta gel...botão e laço de fio encerrado...não ficou um charme.
Ela servirá agora para guardar os meus bloquinhos de mini papeis de scrap.



Olha ela ai já sendo útil de novo...que lixo nada...o planeta agradece e a Arteira fica feliz.
Beijos.
9

Caixa para Biju em Carton Mousse

Mais um caixa em carton mousse feita sob encomenda...a cliente só escolheu a cor rosa, o motivo e as estampas ficaram por minha conta..acho que me sai bem.



Beijos
11

Caixa para guarda documentos

Gente..olha só que milagre eu por aqui hoje
O que tem demais eu aqui hoje?
Hoje é segunda né...e como muitas já sabem eu não funciono na segunda...sou do time do Garfield que odeia segunda e ama lasanha...e por falar em lasanha, fiz uma ontem, que na minha modéstia artes culinárias até que ficou boa.

Então gente..segunda feira..eu aqui...tem um motivo?..claro né
É que domingo já é dia dos pais e eu vim trazer mais uma sugestão de presente da lojinha da Arteira.
Um caixa para guarda documentos.
Pintei toda a caixa na técnica de falso couro ( minha primeira arte com essa técnica) colei figuras....poderia dizer que fiz uma decoupagem, mas depois que li esse post da artesã Cristina Bottallo, revi meus conceitos e vi que ela tem mesmo razão, então o que fiz foi uma colagem e não decoupagem...pespontei toda a volta da caixa e o título colei com fita banana, para dar relevo.
E o resultado foi esse:



 
Beijos...amanhã eu volto com mais artes...fds rendeu.
0

FDS Uhuuuuuuuuuu



Beba com moderação
Se for dirigir não beba
Se for beber me chama
Beijos
3

Chaveiro para foto

Oi pessoas..td bem por ai?
Aqui tá um frio de lascar...tô congelando.
Hoje vim mostrar para vocês uns chaveiros para foto que fiz utilizando CD velho.
Lembra ... que eu fiz umas plaquinhas para foto seguindo um pap da Tininha, mas como não tinha o trem de furar fiz como plaquinha mesmo...aqui
Pois bem, eu comprei o trem e agora ao invés de plaquinhas, eu tenho chaveiros...rsrs, apesar de eu achar eles meio grande para ser chaveiro né..mas no pap a Tininha diz chaveiro...ai se usa como quizer e não tem drama.


Beijos e tenham um ótimo final de semana.
6

Sugestões de presentes para o Dia dos Pais.

O dia dos pais está chegando e eu preparei algumas coisinhas para eles.

Kit escritório





Porta CD Guitar (para 10 CD)




Porta CD Eu amo Música (para 10 CD)



Cartão em forma de tag com caneta



Caderninho para anotações


 Cartão Super Pai


Cartão Pai



Bem meninas por hoje é isso...logo todos esses produtos estarão à venda na lojinha, deixa só a Elo7 para a frescurinha de não carregar a foto, rsrsrs.
Beijos

Update: Agora todos os produtos já estão na lojinha.