Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
7

Ex caixa de perfume...agora caixinha cute.

Boa tarde!!..ou já seria boa noite...não importa desde que seje boa...rsrs

Vocês rezaram para minha criatividade voltar?
Então reza para eu ganhar na mega sena, por favor...eita reza boa de vocês viu...ontem mesmo sentei lá na minha mesa da cozinha mesa de trabalho e crafitei...rsrs

Faz um tempinho já que minha irmã, a dona da Biroskinha, me deu um caixinha de embalagem de perfume para reaproveitar...e eu muito enrolei para fazer, porque tava sem idéia...mas ai ontem olhei para ela e ela para mim e pimba...saiu uma caixinha fofa, cute, pronta para ser o que a imaginação ou necessidade quizer...só não vale agora a irmã querer de volta tá?..rsrs (mas se quizer a gente negocia)

Veja o antes e depois

Antes:


Depois:


Beijos...não me abandonem...ainda estou carente.

7 comentários:

Rosana Remor disse...

Ai,que linda??Como vc fez??É de papel?É que tenho dus aqui pra arrumar e adoraria uma ideia!Bjs amada!!

Vero Kraemer disse...

Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee querida, que linda que ficou!!!
Amiga, estamos todas carentes?rsrsrsrsrs
Que bom que a inspiração voltou, é como o ar que a gente respira, né?
Beijossssssssssssssss
Vero

MIRIAN PIRES disse...

AMIGA ADOREI....POSSO ROUBAR SUA IDEIA...TENHO UMA CAIXA DESTA AQUI EM CASA GANHEI DO MARIDÃO NO DIA DAS MAES...COMO VC FEZ ENSINA A GENTE...BEIJO.

Com Papel disse...

Ficou suuuuuuper cute!!!! A inspiração só estava descansando!!
Já to te seguindo e não abandono.
bjk

Juliana! disse...

ficou linda a caixinha!

bjos

Joselma Barbosa disse...

Querida vim te agradecer o quadro .ficou do jeito que eu queria é de uma delicadeza ,vendo nas fotos não da ver os pequenos detalhes, recebi ele ontem pela manhã ;não tirei foto, porque não tenho maquina digital.
muito obrigada ele é lindo.bjs.

karen Disley disse...

OIII,
QUE BOM QUE SUA INSPIRAÇÃO CHEGOU, PA ESSA CAIXA TÁ MARAVILHOSA.
BJS!
www.karendisleyblogspot.com.br