Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
4

Caixinha para lembrança de casamento

Boa quase noite para você..rsrs

Meu filho "torto" (filho do meu marido) vai casar em Dezembro...aeeeeeee Paola conseguiu amarrar o homi, kkkk...e eu como sou uma sogra "torta" boazinha, meiga, fofa...tá já chega né...vou ajudar a Paola (noiva) a fazer as lembrançinhas para o casório.
Então eu estou fazendo alguns modelos de caixinha para ela escolher...dentro da caixinha vai um Bem casado...essa foi o primeiro modelo, depois mostro as outras.


Beijinhos...curtam bastante o final de semana.

4 comentários:

Joselma Barbosa disse...

a primeira esta assim imagino as outras. simples assim amei!

Trends da Semana disse...

Muito lindo os seus trabalhos, adorei. Parabéns.
Tenho um blog também: artjullysmi.blospot.com e gostaria de contar com a sua visita e participação.
Um abraço!

Unknown disse...

Muito me interessei!!!
Amei já o primeiro modelo to curiosa pra ver os os outros.
Minha filha tbm vai casar em Dezembro, e foi uma ótima idéia.
Que sabe ela resolve fazer já economiza uns dindins né??
Vou aguardar novidades.
Bjsss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.