Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
5

Sugestões de presentes para o Dia dos Pais.

O dia dos pais está chegando e eu preparei algumas coisinhas para eles.

Kit escritório





Porta CD Guitar (para 10 CD)




Porta CD Eu amo Música (para 10 CD)



Cartão em forma de tag com caneta



Caderninho para anotações


 Cartão Super Pai


Cartão Pai



Bem meninas por hoje é isso...logo todos esses produtos estarão à venda na lojinha, deixa só a Elo7 para a frescurinha de não carregar a foto, rsrsrs.
Beijos

Update: Agora todos os produtos já estão na lojinha.

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Re querida, lindos trabalhos!
Tenho certeza que vai vender tudo!!!
Você é demais!!!
Beijosssssssssssssss
Vero

karla dote - butterfly disse...

ficaram lindos seus trabalhos!!! bjk

Marion disse...

Muito, muito legais as ideias e o resultado dos trabalhos. Muito legal, mesmo!! Abs., bom findi, Marion

Com Papel disse...

Show de projetos!!!

Tays Rocha disse...

Que peças lindas e tudo com material TeC, já separei e vou colocar na vitrine, posso? Não sei se vc conhece e me segue no meu outro blog, que é o http://taysrocha.blogspot.com seja bem-vinda também, lá sempre coloco paps e dicas. Fiquei super feliz em saber que te inspiro ;o)

Beijos e boa semana ♥