Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
12

Troquinhas

Essa foi minha primeira troquinha..."Troquinha Surpresa" do blog da Li, adorei participar, e minha parceira foi uma grata surpresa mesmo, pois foi a Li...olha quanta coisa linda ela mandou pra mim...fiquei até com vergonha, pq como essa foi a minha primeira vez, não tinha muita noção de como fazer...então acho que deixei a desjar, mas vale como experiencia e na proxima capricho mais...ela até me mandou uma cartinha, coisa que a sem educação aqui nem fez..vergonha...Li mil perdões...adorei tudo que vc mandou...adorei participar...bjus.

12 comentários:

Suzaninha disse...

Coisa lindas você ganhou amiga, parabéns! uas artes cada vez está mais linda, adoro motivos country e tá um amor seu blog com esses trabalhos country. Querida quero te convidar a participar da minha troquinha, o tema é "Girassol" e é para agosto, passa lá pra conferir, ótimo feriado!
Beijos

Leiriane disse...

Oi! Que lindo que vc ganhou. Fico vendo as troquinhas das nossas amigas e não sei como funciona vc me explica??? Um abraço! Leiriane

**Lih** disse...

Olá,

...para com isso Rê, estava tudo de muito bom tamanho, eu AMEI tudo que me enviou, ficou tudo muito lindo asim como todos os seus trabalhos. Adorei te ter como parceira, voce é muito simpatica. Estou aguardando vc responder meu e-mail tá...ha se quizer a foto do que me mandou ta no meu blog, consegui tirar. Espero que tenha gostado do que te mandei, é tudo muito simples, mas feito com carinho.

Bjos!!!

Shuly Marina disse...

Passei para dizer que deixei um presentinho para você no meu blog, como o nome Este Blog tem Glamour espero que goste!!! Mas tem outros selinhos junto que são para todas amigas blogueiras então fique a vontade e leve pra ti. Cheirossssssssssssssss com muito carinho Shuly Marina - http://deventoempopaflores.blogspot.com/

**Lih** disse...

Oi Amiga!!!

Que saudade de voce, esta sumida...
Nos conte o que tem feito de bom.

Bjos!!!

Carla Patricia Lafaille disse...

Oii..Tenho um selinho para você!! Passa lá depois para pegar!
Espero que goste!!!

Shuly Marina disse...

TEM UM SELINHO NO MEU BLOG: http://selinhosdaxuxu.blogspot.com/ TE ESPERANDO...
VAI LÁ BUSCAR, CHEIROSSSSSSS COM CARINHO SHULY MARINA , O NOME DO SELINHO É: Selinho Super Blog

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Lindos trabalhos !

Adorei conhecer seu blog \o/

Beijos

Espero sua visitinha, ok

**Lih** disse...

Olá,

Ta sumida amiga, espero que esteja tudo bem!

Boa Semana!

Bjos!!!

Rachel disse...

Olá mana querida, adorei sua visita ao meu blog, vim te visitar tb e achei lindos seus trabalhos, coisa que eu nunca tive muito jeito vc tem de sobra...é cada macaco no seu galho né...rsrsrs. Bjuss1 Volte sempre tá, virei mais vezes aqui tb!!!!!

Marianinha disse...

Oi!!! vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá...

Beijinhos!

JosiyArt disse...

Olá, passei para dar uma espiadilha nas novidades, e agradecer pela vista ao meu blog, desculpe por não responder antes é que estou sem tempo e nem tenho postado nada.
bjs.