0

Voltando aos poucos.


Olá meninas, eu andei sumidinha, mas aos poucos estou voltando.
Primeiramente quero agradecer os comentários e pedir mil desculpas por não ter respondido nenhum, mas li todos e vou aproveitar essa postagem para responder alguns, pois vi que a maioria das dúvidas eram sobre o mesmo assunto. Então lá vai: Filtro pintado...eu usei tinta acrílica, antes passei a base e por último verniz acrílico; quanto ao gosto de tinta na água, não tem jeito, fica mesmo, o jeito é trocar várias vezes a água. AGORA O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: NÃO FAÇA ISSO, NÃO PINTE SEU FILTRO...RSRSRS. Se arrependimento matasse, eu estaria mortinha já, depois de um tempo ele ficou todo manchado, o papel embolorou, descascou, enfim ficou uma visão do inferno, pior do que estava, quer um conselho: se seu filltro ta velhinho, jogue fora e compre outro, rsrs. Eu não sei o que deu errado, se tem outro tipo de tinta que fique melhor, se devia ter passado outro tipo de base, só sei que do jeito que fiz o resultado depois de um certo tempo ficou um desastre...enfim, espero que tenha dado tempo de salvar alguma amiga que se empolgou com o resultado lindo que tinha dado a pintura.
Sobre o pintando com giz de cera: a textura do giz não muda quando se passa o ferro, e é normal o tecido ficar durinho depois de secar a termolina.
Bom acho que eram essas as principais dúvidas que tinha nos comentários, se esqueci de alguma, por favor refaçam e responderei agora que estou voltando ficará mais fácil.
Desculpa pela demora nas respostas e espero ter ajudado.
Beijos.

0 comentários: