6

Colheita Feliz = Frutinha de Tecido

Obs: Essa não é a minha colheita no Orkut, peguei a imagem na net.

Boa Tarde!!
Não...eu não vou falar sobre a Colheita do Orkut, mas quem quizer me add como vizinho lá, eu vou amar, afinal quanto mais vizinhos..mas temos de onde roubar...rsrsrs.
Eu vim mostrar para vocês a colheita que andei fazendo esses dias...frutinhas de tecido são mesmo um encanto...amei fazer...amei porque elas ficaram fofas na minha geladeira repaginada (vou mostrar o resultado logo abaixo), mas antes vejam que fofuras e estão com cheirinho de cravo e canela.


 Não ficaram cutes?..amei..amei. Fiz também esse casal de pinguins em Feltro e um porta recados.



Agora... vejam o que foi a grande sensação do final de semana aqui em casa...rsrs, infelizmente não tirei foto do antes para vocês verem, mas imaginem uma geladeira com 15 anos, em uma casa velha, onde há goteiras na cozinha, deu pra sacar?
Sábado marido foi pescar e aproveitei o dia livre para fazer essa arte na geladeira, quando ele chegou ficou maravilhado com o resultado...já pensando que não precisará comprar uma nova quando a reforma da cozinha estiver pronta...doce engano dele...rsrs, essa irá para o rancho da churrasqueira, na cozinha vou querer uma novinha..sim senhor..rsrs.


Grande beijos para vocês.


6 comentários:

Teto Doce disse...

Ai eu quero....quero todos

Lindo demais menina.....que fofis.

Obrigada pelo carinho ao comentar sobre o niver do filhote, nosso orgulho, não é?

bjo querida

Rachel disse...

Hehehe...espertinho ele, né?!
Isso mesmo compra uma novinha procê... as frutinhas são mesmo uma graça e posso imaginar o cherinho delas, devem funcionar como espanta odores, né não?!
Bjuss!!!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Vc é arteira mesmo. Esses pinguins são lindos! Aliás ,tudo que vi aqui gostei. Não sei fazer trabalhos manuais, mas aprecio demais. Amei as frutinhas, gente que coisas fofas!!! Ah, cheguei no seu blog aleatoriamente , estava vendo artes e cheguei aqui. Adorei. Bjos Luzia Lira

Maria Gump disse...

Menina, que talento, viu? Parabéns! Eu amei o resultado final da tua geladeira. As frutas ficaram lindas. Me deu até vontade de colocar a mão na massa e fazer pra mim também. Pena que não sei fazer...snif, snif.

Enquanto isso vou babando na tuas criações. Parabéns, mais uma vez.

Beijos.

Cinária Mendes disse...

As frutinhas ficarão lindas, mas o pinguim arrasou!!!
AMEI!!!
Beijos

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ