4

A Arteira voltou!!!

Eu volteiiiiiiii...
Estava com saudades daqui já...e tô cheia de coisinhas para mostrar.
Pena que não pude fazer postagem para o dia das mães...mas como dia das mães é todo dia, aqui vai o meu Parabéns a todas as mamães da blogosfera...sintam-se beijadas e abraçadas pela Arteira.

E ai gente gostaram do novo bloguinho?
Eu amei as cores...a bonequinha...agora sou uma Arteira personalizada, em breve a lojinha estará com carinha nova também.

Mas chega de papo, se deixar fico aqui falando o dia todo...rsrs
Então né...para o dia das mães, eu fiz umas lembrançinhas para presentear minhas irmãs (ainda não entreguei a maioria, rsrs...Arteira atrasadinha) vou mostrar para vocês a que fiz para mim mesma...ah ficou tão fofo que eu quis uma também.


Ficou fofo, não ficou?...mais fofo é o gato da foto, esse é meu maior presente..como ele mesmo me disse, quando brincando perguntei se ele tinha comprado meu presente...ele respondeu...eu sou seu presente, pq se eu não tivesse nascido, hoje não seria seu dia das mães...rsrs...eu posso com isso?
Mas ele tem mesmo razão..ele é meu presente e o melhor de todos...amo meu gatinho rabugentinho...rsrs

Minha inspiração para esse projeto veio dessa foto na revista Álbuns Decorados. Veja:



Beijos meninas..amanhã eu volto com mais coisinhas.

4 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Ficou muito linda e especial sua lembrancinha.
Parabéns!


Bjos Luzia Lira

Rachel disse...

Renata, ficou lindo...adorei a Renatinha estilizada!
Então quer dizer que tem presente pra mim igual a esse aí...ebaaaa?!

Beijo estou esperando meu presente!
(Desculpe Rita, não pude resistir!)rsrsrsrs!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, ameiiiiiiii seu blog novo!!! Ficou lindooooooooo!!!
Adorei seu novo trabalho!!!
Beijossssssss pra ti
Vero

LucianaW disse...

Oi Re, obrigada pelo carinho, adorei seu canto, muito fofis....agradeço suas palavras e parabéns pela sua publicação tbém.
Volte sempre.
Bjs