Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
1

Bordados




Bom dia!
Desculpe a demora na post
agem, mas ando muito ocupada...pra começar vou contar como foi a feirinha que fiz....bem no primeiro sabado não foi muito bem não...vendi praticamente só quando estava fechando...fiquei o dia todo lá sentada a toa...rsrs, pensei até em desitir, mas pensei melhor e resolvi tentar de novo sabado passado, e foi bem melhor...dessa vez não fiquei sentada a toa...coloquei uma mesinha lá fora tb e fiquei fazendo umas peças, acho que isso despertou o interesse das pessoas...não vendi muito, mas tive varias encomendas, por isso essa semana tá corrida pra mim.
Hoje vou mostrar para vcs um quadro que bordei da minha Calopissita (não sei se é assim mesmo que escreve)...abaixou tem o gráfico, mas como não tenho scanner, tirei foto, talvez não dê pra pegar direito, mas quem quizer é só pedir que tiro copia e mando pelo correio...beijos e fiquem com Deus.

1 comentários:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Que bom que está cheia de encomendas, ficou lindo o quadro. Bjs. Claudia.