Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
2

Começando...

Olá, boa noite a todos, hoje é meu primeiro dia aqui, alias essa é a minha primeira postagem...rsrs.
Tudo aconteceu ontem...eu estava procurand
o uns sites sobre artesanato e cai num blog aqui...agora não me lembro de quem, mas sei que era bem legal...ai fui vendo, vendo, vendo...vendo e pensei "por que, eu ainda não tenho um"...foi então que resolvi fazer esse...o nome Arteira.com, é a minha marca, assino assim todos meus trabalhos, não sei da onde tirei isso, mas achei legal e ficou...já tenho muitos trabalhos prontos, mas para não despencar tudo de uma vez aqui....vou postar aos poucos...ainda tenho muito que aprender sobre mexer aqui...mas devagar, chego lá.

Para começar, vou mostrar esse suporte de isopor para latinha que decorei...usei aqui decoupage e pintura:


2 comentários:

Conceição disse...

gostei muito dos isopos mais não ensina como fazer você pode passa as tecnicas para as internautas vou aguarda o mais rapido possivel

Ateliêr Decor'Arte disse...

eu olhei tudo, achei muito bacana as coisas q faz.. parabéns!
tambéms sou nova aki neste mundo blogueiro, rs

beijos