2

Segura eu?

Imagem tirada daqui http://amigasarteecia.blogspot.com/

Não entendeu?
Passa lá na Biroskinha pra ver.
Ameiiiiiiiii...te amo mana querida.

2 comentários:

Rachel disse...

Que bom que você gostou... eu muito mais ainda, tive o prazer de mostrar e divulgar seu trabalho, que é lindo e demonstra todo o cuidado com que é feito!
Tenho muito orgulho de você, também te amo muito!

Ficou legal o no template, está mais clean...mas pelo que entendi está em construção ainda, né...então vamos aguardar...rs!

Adorei as artes novas... até a cabeceira da cama foi decorada... ficou linda!

Bjuss e ótimo fim de semana para vocês... já estou indo abrir o bar...rsrsrs!

Fabiana disse...

Agora, eu que pergunto...
Segura eu?
Menina, vim comentar no seu blog nessa semana, e nem imaginei que vc fosse a irmã da Rachel...kkkkkk
Vi o post dela, e vim dar uma olhada, e achei bem familiar, logo vi, que já sou sua seguidora..kkkk
Que bela coincidência, e agora comprovado, o talento é de família.
beijos e adorei aquele guardanapo.