Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
1

Tô viva !!!

Podem suspender o aviso de busca..eu estou aqui e viva graças a Deus...rsrs

Gentem alguém ai, por favor desacelera o mundo?

24 horas tá ficando pouco tempo a cada dia, vocês não acham?

Tenho feitos muitas artes, mas a falta de tempo fazer muitas coisas ao mesmo tempo  não tem me deixado postar aqui para vocês, alias nem foto das minhas novas artes eu fiz ainda..acredita???...mas prometo que colocarei tudo em ordem essa semana que vem por ai, e as visitinhas nos blogs de vocês também, não me abondenem...tô carente, rsrsrs

Mas para essa postagem não ficar apenas no blá blá blá...vou mostrar o mobile de galinha e maça que fiz para a cortina da minha cozinha.


Beijos..semana que vem eu volto com novidades..não sai daí.

1 comentários:

Shuly Marina disse...

ADOREI TUDO AMIGA FICOU UM CHARME QUE BOM QUE ESTA VIVA NEM, KKKKKKKKKKKK BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS SHULY MARINA