Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
6

Adesivagem em vidro com Pap

Boa Tarde meninas!!
Faz um tempinho já que vi essa aula no programa Mulheres, aula dada pela artesã Eliane Tanelli...confira aqui.
Eu fiz várias coisinhas aqui usando essa técnica e hoje vim mostrar para vocês um quadrinho.

Detalhe, moldura em craquelê

Quer aprender a fazer?
Me segue então:

Primeiro, separe os materiais:

Tinta relevo preta para o contorno do desenho
Tintas relevo nas cores desejadas
Risco do desenho escolhido
Um saco plástico transparente ( eu usei um plástico desses de pasta)

Coloque o risco dentro do saco plástico e faça todo o contorno com a tinta relevo preta..aguarde secagem.

Preencha o desenho com as tintas relevos nas cores escolhidas, tomando o cuidado para juntar bem ao contorno, mas se passar por cima dele.

Para mesclar as cores, basta misturar-las com um palito de dente.

Espere secar bem..o ideal é que deixe secando de um dia pro outro.

Com cuidado, descole o desenho do plástico...limpe o vidro com álcoo e cole o adesivo.

Faça os detalhes com a mesma tinta relevo preta e está pronto o seu trabalho com o adesivo.


E ai..gostaram?
Bjus e façam muitos adesivos.

6 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Adoorei essa técnica super fácil de fazer e ficou muito lindo seu trabalho, muito delicado.
Parabéns!!!
Bjo,bjo.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

ADorei!!!
Fica super legal!
Bjo

Vero Kraemer disse...

Re querida, amei o PAP!!!
O quadrinho ficou lindo, as cores e desenhos estão mará!!!
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Rosana Remor disse...

Que pap bom!Facinho de fazer!!BJS QUERIDA!!

Me chamo Raquel disse...

Me apaixonei pelo teu trabalho e pelo teu blog!tudo é tão,tão,tão...
Parabéns! sem palavras...
Beijocas

Raquel Fazendo Arte

Blog.: raquelffazendoarte.blogspot.com

Marion disse...

Encontrei teu blog zanzando por aí... gostei! e fiquei! Marion