Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
2

Compartilhando Pap Sling

Nessa minha aventura por aprender a domar a máquina de costura, encontrei vários blogs ótimos e foi no blog da Irma, Flor de Prenda, que eu parei e me encantei mais ainda com as artes da costura.
Ela fez um pap de seus famosos Slings e deixou a gente dividir...adorei a idéia e a generosidade da Irma e vim deixar aqui para vocês...se eu me aventurar a fazer, mostro depois ok?
E ai quem se anima a fazer Sling?

Bjus e tenha um ótimo domingo.

2 comentários:

Ale Quejinho disse...

Tempo....uma questão interessante nos dias de hoje, mas acredito que com organização, o tempo rende. Tenho passado sempre por aqui, mas sem tempo pra deixar recado, mas hoje consegui. Seu blog está sempre lindo!
Ale

Cantinho da Aracy disse...

Olá
Cheguei aqui porque estava pesquisando um PAP de sling, amei seu cantinho, vou te seguir para voltar outras vezes
Beijos no coração, Aracy