Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
2

Antes e Depois - Fruteira

Boa noite !!
Demorei... mas voltei...ando fazendo muitas artes aqui em casa...sabe como é né..já que dindin pra comprar tudo novo não tenho, o jeito é transformar o velho em novo...ao menos eu tento.
A primeira que vou mostrar para vocês é a fruteira que já estava caidinha...up nela e ficou "quase" nova.


Pena a foto do antes ter dado problema na hora de passar para o PC, mas dá pra ter  noção de como era

Antes: 


Durante:


Depois:

O tampo forrei com Chitinha, achei linda essa estampa dela.

A tinta usada foi Acrilex, como em todos os meus trabalhos, não abro mão, pois nenhuma outra tem a mesma qualidade e cobertura tão perfeita.


Aqui ela já arrumadinha...gostaram?


Beijos

2 comentários:

Peia e Nêssa disse...

Gostei muito. Olha só...se é outros tempo a gente aperta e acaba comprando outra, não. È isso ai tem que por a mão na massa.

Abraços.

Nêssa

Unknown disse...

Visitei o seu blog...tenho uma fruteira igualzinha a sua, estes dias vi um pintadinho assim também e colocado no banheiro com cremas shampoos, papel higiênico...etc.
À partir daí ja comecei a pensar em pintar o meu também, agora vendo o seu animei de novo... visite meu blog, acho que vai gostar. Um abraço.