Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
5

Arteira na cozinha?

É pessoal..mais uma vez me meti a trazer receita para vocês.
Como já falei não sei não gosto de cozinhar, mas como não posso fugir disso, sempre corro atrás de algo prático e fácil, foi o que aconteceu esses dias, estava com vontade de comer um bolo de aveia, mas tinha que ser algo que eu na minha pequena habilidade de cozinha conseguisse fazer...perguntei ao amigo Google e cai nessa receita aqui. Pensei essa tá pra mim..rsrs.


E olha..ficou bom viu...muito bom.

Receita:

1 lata de leite condensado
4 ovos
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara de aveia em flocos
1/2 xícara de coco ralado

Bata tudo no liquidificador, coloque em forma untada e enfarinhada e leve para assar.

Prático e fácil..bem ao estilo arteira de cozinhar..rsrs
Bom apetite..bjus

5 comentários:

Adriana Holanda Tavares disse...

BOA NOITE!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Nanda Assis disse...

deu agua na boca!!

bjoss...

Rachel disse...

Ora Ora vejam só... não é que enfim rola uma receitinha por aqui... hummmmm, parece ter ficado ótimo o bolinho!
Você podia fazer qualquer dia desses aquele de amendoim que ficaste me devendo a receita...rs!!!
Bjuss!!!

Arteira.com disse...

ainnnn...me lasquei...mas podexá te passo a receita, agora fazer vai ser uma outra história, rsrsrs

Luzia Lira Pedagoga disse...

Eita, essa receita é das minhas favoritas. Fácil, prática e gostosa, com certeza. Vc é uma arteira danada , hein? Lindo seus trabalhos. Parabéns!
Bjos Luzia Lira