Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
5

Mais reformas aqui em casa.

Tempos atrás eu já havia reformado meu armário da lavanderia..aqui olha
Mas o tempo passou e ele voltou a ficar feinho de novo...hora da Arteira entrar em ação.



Gostaram?...eu amei.
E não parei por ai não, como comprei uma mesa nova para a cozinha...transformação na mesa e cadeiras velhas.



Forrei o tampo da mesa com chitinha, a mesma da fruteira e fiz as almofadinhas para as cadeiras, agora estou com uma dúvida, se devo ou não pintar de verde a borda da mesa e as cadeiras..O que acham?...quero a opinião de vocês sobre isso...tô esperando tá.

Obs: Só para constar, eu não comprei o estoque todo de chitinha da loja , tá gente, rsrsrs

Beijos...Boa Noite!!

5 comentários:

Peia e Nêssa disse...

Menina,
Você está com a corda toda, heim? parabéns.
bjocas

Nêssa

Aline Vachelli disse...

Ah, bom... se você não avisa já tô aqui pensando que você chegou logo e disse: Desce o rolo que vou levar tudo!!!kkkkkkkk
Sobre o pitaco, acho que assim como está, está bom... senão fica tudo muito verde, mas se você quer pintar, sugiro branco, ou cinza, ou bege....

Beijoss..adorei suas transformações!!

Teto Doce disse...

Ai que fofo!

Adorei, ficou muito legal.

Acho que não deve pintar, deixe assim
Eu adorei.

bjkas, ótimo final de semana

Alessandra disse...

Olá como vai vim fazer uma visita e dar duas dicas para
1 se vc precisa de peças de mdf crú acesse o blog
http://graton.blogspot.com/ lá tem varios modelos e preço super em conta e eles mandam para qualquer lugar do Brasil pelo correio ,faça um orçamento
2 stecil e na LimaLimão onde a variedade e qualidade disem tudo façaç uma visita ao site e conheça os modelos e se vc fizer uma comprinha e colocar o codigo do cupom ALEARTESLIMALIMAO vc ganha um desconto na sua comprar mas corre logo que a promoção vai até 30/04 e vale somente uma compra por pessoa abaixo o link do site

http://www.limalimaocrafts.com.br/lojavirtual/index.php/stencils.html?dir=asc&limit=30&order=name&utm_source=partners&utm_campaign=aleartes&utm_medium=blogs

espero que goste das dicas
até mais
Alessandra
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Rachel disse...

Nossa Re, ficou muito bom, e acho que não deve pintar não, deixe assim como está ficou 10!
Isso é que é disposição, estou gostando de ver, casa nova com pouco gasto, né?!
Bjuss!!!