1

Album de fotos e quadrinho com CD

Realmente essa arte em scrap me encantou, para falar a verdade nunca tinha me interessado por esse tipo de artesanato...perdi tempo, rsrs

Fiz esse album de foto e esse quadrinho reutilizando CD antigo, que aprendi lá no blog da Tininha, para presentear uma sobrinha que também é arteira, eu queria dar algo que fosse novidade para ela...me arrisquei então a fazer esses presentes, achei até que ficou legal, claro que ainda falta muita técnica para chegar a perfeição, mas eu chego lá.





E tudo foi embalado nessa caixinha que eu fiz também..metida eu né?


Gostaram...comente...critiquem...se joga ai...a opinião de vocês é importante, senão nem mostrava...rsrs
Beijinhos

1 comentários:

Cristina Tronco disse...

ficou lindoooooooooooooo!!!!! amo preto e branco entao sou bem suspeita! rsrsrs
amei mesmo! parabens ! bju