Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
5

Sapateira velha...virou uma estantinha fofa

Sabe dessas sapateiras baratinhas e ordinárias que a gente compra por ai...aquelas de capa em napa, com ziper...que não se consegue ver nada que tem lá dentro...que rasga fácil fácil..sabe qual é?
Então..eu tinha uma...e como já se era esperado o ziper estragou...então virou uma estante...pra variar não tem foto do antes ( preciso me lembrar de tirar foto do antes, mas a empolgação é tanta pra ver finalizada que sempre esqueço).

Nas prateleiras colei tecido e pintei as laterais

Alguém viu uma Bruna perdida na foto?...rsrs..eu só vi que ela tava ali depois da foto pronta.
Bjus

5 comentários:

Aline Vachelli disse...

Ah, rsrs... ela é da cor do tapete, só depois que ampliei a foto para ver melhor a estante que vi a Bruna!! rsrss... Uma fofa!!

Adorei a estante! Ficou muito boa! :)

Beijoss

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Adorei a criatividade,está linda.
Ainda bem que para de pé,pois a minha foi pro lixo que se desconcholou.
A Bruna está bem escondidinha,sabida né??
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile

Meu nome é Gessica disse...

Aconteceu comigo tb o ziper e do lado tb rangou hahahhaha...
a minha pintei toda colorida e fiz para colocar minhas plantinhas na epoca.A sua ficou fofa muito cute.
Estou seguindo vc no blogspot amei esse blogger
amo fazer amizades
boa semaninha fica com Deus

Meu nome é Gessica disse...

ps: agora que vi sua cachorrinha ai que fofa eu tenho uma tb

Anônimo disse...

Amiga coloca o passo a passo e o q utilizou... Pq quero fazer na minha