4

Cartão Artesanal

Gosto de dar presentes feito por mim, acho que fica mais pessoal e a pessoa que receber leva junto um pouco de mim, pois quando estou executando um projeto, penso muito na pessoa que vou presentear, assim as minhas peças levam boas vibrações. E para acompanhar o presente sempre comprava um cartãozinho, mas agora como ando metida na onda do Scrap, resolvi fazer meus próprios cartões...presente em dose dupla feito pela Arteira...Tô podendo..rsrs

Vejam alguns dos cartões que fiz por esses dias














Ops...passou um coelhinho saltitando por ali...vou correr atrás dele...volto já...sai dai não heim
Beijinhos

4 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Não é que tá podendo mesmo. Os cartões ficaram lindos. Cada um mais lindo que o outro. Parabéns!

Bjos Luzia Lira

Rachel disse...

Nossa Rê, você caprichou, heim, cada um mais lindo que o outro.
O bom que são personalizados, peça única...muito chique! Parabéns!!!

Estou de mala pronta e quase na porta do avião... na volta vamos marcar um dia de Luluzinha....rs???

Abençoada Semana Santa e um Domingo de Páscoa cheinho de ovinhos para vocês!!!

Bjuss!!!

calma que estou com pressa disse...

uauu- ficaram lindos mesmo-
nada melhor do que receber cartões feitos atesananlmente -
parabéns
bj
lu

Veronica Kraemer disse...

Re querida, amei demais seus cartões, lindos de viver!!!
Acho dygno e phyno a pessoa receber um cartão assim personalizado e exclusivo!
Parabéns!
Beijosssssssssssssssss
Vero