Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
2

Artes de final de Semana e Reutilização

Olha que hoje já é quarta feira...o tempo anda passando rápido demais...só hoje consegui vir aqui mostrar as artes que fiz esse final de semana... fiz mais umas coisinhas para o meu projeto secrets, rsrs, e também umas reutilizações.

Caixa de uva..ainda do Natal, e eu já tô pensando no Carnaval...oh abre alas que eu quero passar... 

Agora pintadinha e decorada será usada como porta treco no meu banheiro novo

Copo de requeijão forrado com quadradinhos de tecido e flor de fuxico na tampa e também uma mini caixinha que eu forrei a tampa com tecido...os dois vão para o projeto secrets.



Essa mini caixinha eu já tinha faz tempo e não sabia o que fazer com ela, porta jóias eu já tinha, então resolvi que ela será um porta treco na mesa do computador no escritório novo...estou fazendo a decoração em tons de verde com preto. Na tampa fiz um patch embutido com motivo de um gato de costas...ficou charmosinha.


Aqui todas as artes juntas.


Quando se trata de não jogar nada fora já imaginando no que poderá virar no futuro, mesmo que seja um futuro bem distante, eu sou mestra...meu marido quer morrer com essa minha mania de guarda tudo, principalmente quando ele precisa pegar alguma coisa que tá guardada no armário onde guardo meus "tesouros", xinga até a minha última geração quando vai caindo tudo, eu nem ligo...faço de conta que tô numa praia linda bebendo minha cervejinha de frente pro marzão de Deus, oh deliciaaaaaaaa...ain que calor é esse meupai?
Falei esse monte de besteiras, só para mostrar pra vocês o que fiz com a caixa da cesta de Natal que eu salvei de ir pro lixo.

Antes
Uma caixa e uns paninhos fazem milagre

Depois
Falta só colocar um elástico ali no botão pra fechar, mas ela já ta guardando minhas linhas e meus paninhos de feltro.

Espero que tenham gostado, beijos e ótimo restinho de noite para vocês.

2 comentários:

Nanda Assis disse...

muitoo bom!! adorei.

bjosss...

Rachel disse...

Barbaridade...quanta coisa nova e linda, fim de semana rendeu, heim mana...rs?!
Agora sou eu quem precisa se animar...preguicinha bateu...também com esse calorão quem aguenta, né?!
Bjuss!!!