Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
4

Comprinhas

Lembram que falei aqui da dificuldade em encontrar o isopor pluma na cidade onde moro? Pois então, andando pela net, eu encontrei a loja da Aline, Entre Pincéis, e lá encontrei o isopor e muitas coisinhas bacanas, vale a pena conferir; entrei em contato com ela e fiz o meu pedido, a minha encomenda chegou hoje e não podia deixar de vir aqui mostrar para vocês o capricho que a Aline tem com as mercadoria...estou encantada.

ADOREI...APROVEI E RECOMENDO.
(Aline depois pode mandar um mimo pelo jabá...rsrsrs)

Embaladinho e amarrado com fita, eu amei o cartão de visita da loja

Caixa com 6 placas de isopor pluma e tecidinhos fofos
Detalhe dos tecidinhos e do cartão mega fofo que vem na embalagem...Obs: Adoreiii o mini pregador.
E para comemorar, um bolinho..esse é pra você Aline, obrigada pelo carinho.

Beijos e Boa noite.

4 comentários:

Rachel disse...

Que capricho, né...pessoas assim como a Aline, faz com que tenhamos mais segurança em comprar alguma pela net.
Já vi que por aí tem rolado muitos cupcakes...sorte do Helder, heim?!
A forminha é muito linda!
Bjuss!!!

Arteira.com disse...

Sorte do Helder sim...ele ficou completamente louco por esses bolinhos, e assim com cobertura então...não sobra um...bjus mana...saudades

Aline Vachelli disse...

Nham nham nham.... Que delícia!! Ganhei um bolinho virtual!!! =D rsrsrs....
Que bom que gostou de tudo Renata!! Depois quero ver suas criações com esses tecidos fofos..
Obrigada pelo jabá...hahahaa....
Beijoss

Teto Doce disse...

nossa que fofo,
também estou adorando as coisitas da Aline,

Gostei do seu blog, passa lá no meu para conhecer, nasceu agora, mas jájá te bastante novidades.

abraços