Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
1

Cupcakes de comer e de enfeitar

Poucas vezes vocês vão ver receitas por aqui, porque esse dom eu não tenho, deixo essa parte para minha irmã que manda muito bem na cozinha, aliás quem ainda não conhece o blog dela eu recomendo viu, faça uma visitinha por lá..tem receitas ótimas...Na Biroskinha...como ela mesma diz, cada macaco no seu galho, rsrs
Mas voltando ao assunto, eu andava vendo por ai muitas blogueiras fazendo os tais de cupcakes, os famosos bolinhos..pensei por que não tentar?..pesquisei e achei várias receitas, mas a maioria era meio complicadinhas, em se tratando da minha pessoa, pode-se ler, muitoooooooooo complicada, mas não desisti e no blog da Rejane,Casa Corpo e Cia, encontrei a receita ideal para mim:

CupCakes

Ingredientes:

1 e 1/2 colher (sopa) manteiga
09 colheres (sopa) açúcar
12 colheres (sopa) farinha de trigo
06 colheres (sopa) chocolate em pó
01 xícara (chá) leite ( coloco 1 e 1/2)
01 colher (sobremesa) fermento em pó
 
Misturar todos os ingredientes e colocar nas forminhas até a metade e levar pra assar.
Mais fácil que isso, só comprando pronto, rsrsrs
Para a cobertura eu fiz um brigadeiro e joguei confeitos.
 E agora os cupcakes de enfeitar...fiz esse pano de prato com patch aplique no motivo de cupcakes, achei que ficaram uma graça.
Detalhe do motivo
                          Beijos meninas

1 comentários:

Rachel disse...

Aiai...fiquei toda boba, agora...rs!
Que lindo mana... mas você é muito severa consigo mesma, sei que cozinha tão bem quanto eu, só que não é de seu gosto, mas quando queres fazes coisas deliciosas que sei, assim como esses cupcakes, que devem ter ficado deliciosos!
Mas a sua arte verdadeira você mostra bem no pano de prato, ficou lindo seu trabalho, esse patch é uma graça!
Agradeço os elogios e comentários sobre o blog, e a propaganda também!

Bjuss!!!