Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
6

Eu sobrevivi

Sobrevivi a experieência na máquina de costura, achei um video no Youtube, e descobri  que tava passando linha na máquina errado...rsrs , aqui o video. Depois dessa ajuda, eu consegui fazer minha primeira peça, uhuuuuuuuuuuu...uma almofada para a Bruna...ah, a Chica voltou para seu lar..ainda bem né..rsrs
Fiz tb uma mini almofada em feltro no formato de ossinho com seu nome em aplique.
Até que por ser minha primeira experiência em costura, não ficou assim tão ruim.
O importante é que a dona parece satisfeita com seus novos mimos..rsrs


Obs:  Descobri quem inventou o ser esquisito...foi esse ai Barthélemy Thimmonier

Beijos e um ótimo domingo para vocês.

6 comentários:

Aline Vachelli disse...

Amei a almofada e o ossinho!! Ficaram super meigos...
Desculpa não ter podido te ajudar com a máquina, também estou aprendendo tudo agora, e não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos...rsrs...
Beijosss

Lígia Mendonça disse...

Oi, Renata! Vim retribuir a visita e agradecer por estar me seguindo!
Adorei a almofada e o ossinho! Parabéns por ter conseguido dominar a máquina... rsrs
DAqui uns dias sou eu que estarei lutando com a minha... hehehe
Beijos

Teto Doce disse...

que coisa fofis...eu amo estes peludos

Meu sonho de consumo no momento é ter uma máquina, ai ai acho q farias loucuras com ela.

Detalhe não sei costurar...........aprendo oras bolas.....

bjos

Arteira.com disse...

Também não sei costurar..detalhe mal sabia passar a linha na máquina...mas o Google tá ai, e ele sabe tudooooooo..é só perguntar pra ele que ele te ensina....ah, já falei que eu amooo o Google? rsrsrs

Teto Doce disse...

Hahahahahaha,

eu ainda estou apanhando para postar as coisitas no blog....... mas o tal do google existe para isso.....Ele sabe dos meus segredos mais intimos, tudo que nunca teria coragem de dizer que não sei ele responde para mim......... não é ótimo? rsssss

bjo

Cida disse...

Que linda almofada de cachorrinho amei!Estou me aventurando com uma máquina aki também. Não sei fazer muita coisa mas to quase... rs! Adorei seu blog parabéns,seus trabalhos são lindos ja estou te seguido.Passa la no meu para uma visitinha. abraços.
htpp://sonhosdeoutono-cida.blogspot.com
abraços.Fique com Deus