Home Contato Lojinha Depoimentos de Clientes
3

Patch no Isopor

Depois de ter visto em muitos blogs essa técnica, fiquei com muita vontade de fazer também, mas não tinha nenhuma idéia de como seria e no Blog da Lu encontrei um pap super, ela ensina detalhadamente em 10 videos, ai não ficou dificil e resolvi tentar...minha frustração foi não encontrar o isopor pluma na minha cidade, o jeito foi apelar para o jeitinho brasileiro e usei pratos de isopor para pizza, colei dois juntos, pois eles tem 3 mm e a placa ideal tem 5 mm, deu certo e conseguir fazer essa caixinha para presentear minha sobrinha no aniversário dela...eu gostei do resultado por ser a primeira que fiz.
Fiz também essa toalhinha com patch aplique com o nome dela, ficou uma fofa. e também 3 sachês de fuxico.
Aqui o presente prontinho para ser embalado 
Beijos meninas.

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo esse presente.Parabéns!!!!!

Rachel disse...

Quando você comentou não deu pra ter idéia do que seria, mas agora dá pra ver bem, ficou lindo e muito fofo, bem a cara da presenteada!
Parabéns, você tem muito jeito para isso, não deve parar nunca!
Bjuss!!!

Aline Vachelli disse...

Ahh...ficou linda sua primeira caixinha!! Adorei a borboleta e os tecidos!!
Parabéns!!
Beijokss